O Ferroviário Atlético Clube vem a público se manifestar diante das declarações e questionamentos realizados após a partida entre Ferroviário e Central, disputada em Caruaru/PE, válida pela segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D, que terminou empatada em 1 a 1. O clube acompanha com preocupação as reiteradas acusações direcionadas à arbitragem da partida, especialmente no que diz respeito a uma suposta penalidade não assinalada em favor da equipe adversária. Da mesma forma que são apontados possíveis equívocos contra o Central, também houve lances que geraram questionamentos por parte do Ferroviário. Entre eles, destacamos uma entrada violenta sofrida pelo atleta Pablinho na segunda etapa, em um lance que poderia ter resultado na expulsão do jogador adversário, mas que recebeu interpretação diferente por parte da equipe de arbitragem. O Ferroviário Atlético Clube defende a lisura, a transparência e a credibilidade da competição. Por esse motivo, não aceitará qualquer tenta...
*Comércio de Fortaleza funcionará nos feriados dos dias 2 e 15 de novembro para antecipar promoções*
*Comércio de Fortaleza funcionará nos feriados dos dias 2 e 15 de novembro para antecipar promoções*
O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Fortaleza, Assis Cavalcante, anunciou que o comércio varejista da cidade funcionará nos dias 2 e 15 de novembro, feriados nacionais conhecidos como Dia de Finados e Proclamação da República, respectivamente. Nessas datas, lojas de shoppings, Centro de Fortaleza e da Av. Monsenhor Tabosa estarão abertas para atender os consumidores. Além disso, muitas já estão preparando pacotes de liquidação para a Black Friday, oferecendo descontos, prazos e benefícios exclusivos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.