O brasileiro Hugo adiou o sonho do bicampeonato consecutivo e encerrou com medalha de bronze a Copa do Mundo de tênis de mesa em Macau (China). Neste domingo (5), o carioca número 3 do mundo foi superado nas semifinais pelo chinês Wang Chuqin, líder do ranking e atual campeão mundial. O anfitrião levou a melhor por 4 sets a 1 (parciais de 11/7, 11/3, 11/7, 6/11 e 12/10), quase um ano após amargar o vice-campeonato na edição passada, quando foi derrotado por Calderano na final. Horas depois, Chuqin faturou pela primeira vez na carreira um título de simples em Copa do Mundo. O asiático travou uma batalha acirrada contra o japonês Matsushima Sora (8º do ranking), mas ao final garantiu o ouro ao ganhar por 4 sets a 3 (9/11, 18/16, 11/8, 11/13, 8/11, 11/4 e 11/8).
Incêndio atinge galpão no Bairro do Limão em SP Material plástico e borracha dificultou trabalho dos bombeiros
Um incêndio atingiu na tarde desta quarta-feira (12), por volta das 17h20, um galpão na Rua Sampaio Corrêa, no Bairro do Limão, na zona norte da capital paulista. Não houve vítimas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, 20 viaturas foram deslocadas até o local e o fogo foi extinto. As equipes trabalham agora no rescaldo do incêndio.
No galpão, que fica próximo à Marginal Tietê, havia material plástico e borracha, o que dificultou o combate ao incêndio pelos bombeiros. Um carro, que estava estacionado em frente ao local, também foi atingido pelo fogo.
Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) a rua permanece interditada nos dois sentidos para o trabalho de rescaldo dos bombeiros.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.