Pular para o conteúdo principal

Ressaca de Carnaval no RioMar Kennedy recebe bloquinho Sandy e Junior

  Ressaca de Carnaval no RioMar Kennedy recebe bloquinho Sandy e Junior 20 de Fev, 2026 Foto: Divulgação Ontem ,  20 de fevereiro , foi dia de curtir uma noite nostálgica na companhia da  Banda Reite e Livia Baral  com o  Bloquinho Sandy e Junior , uma viagem direta para os  anos 2000 . A  Ressaca de Carnaval  do  RioMar Kennedy  entra no clima da dupla que fez e faz sucesso até hoje, com uma seleção de músicas inesquecíveis que fizeram parte da infância de muita gente.

Fortaleza tem Certificado de Clube Formador renovado pela CBF

 Fortaleza Esporte Clube teve seu Certificado de Clube Formador renovado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A patente reforça o compromisso do Tricolor de Aço com a excelência na formação de atletas para 2026.

Após um ano histórico para as categorias de base em 2025, o Clube da Garotada inicia 2026 celebrando mais uma importante conquista institucional. Com o CT Ribamar Bezerra como sede das atividades da base, o Leão do Pici atendeu a todos os requisitos exigidos pela CBF, dando continuidade ao processo de estruturação e profissionalização do departamento.

+ Se inscreva na TV Leão! Acompanhe o Tricolor de perto
+ Clique aqui e siga o @fortalezaesportes


— A renovação do Certificado de Clube Formador da CBF é o reconhecimento de que o Fortaleza trabalha com responsabilidade, estrutura e compromisso real com a formação integral dos nossos atletas. Mais do que um selo, é a validação de processos sólidos, segurança jurídica e investimento contínuo em educação, desenvolvimento humano e performance. Seguimos firmes no propósito de formar não apenas atletas de futebol, mas cidadãos preparados para grandes desafios dentro e fora de campo - comemorou Erisson Matias, Gerente das Categorias de Base.

Dentro de campo, os resultados consolidam o protagonismo do Fortaleza no cenário estadual e nacional. O Tricolor é atual Bicampeão Cearense nas categorias Sub-20 e Sub-17, além de Tricampeão Cearense Sub-13 e Sub-14. Em âmbito nacional, o Tricolor de Aço acumula as melhores campanhas de um clube cearense no Campeonato Brasileiro Sub-20 e Sub-17, na Copinha e na Supercopa Capital Sub-17, sendo o único clube nordestino a conquistar o título da competição.

A estrutura oferecida pelo Fortaleza vai além do desempenho esportivo. O Leão investe na formação integral dos atletas, disponibilizando acompanhamento pedagógico, psicológico e social por meio do Setor Psicossocial, além de uma estrutura voltada ao desenvolvimento físico e ao bem-estar dos jogadores.

Foto: João Moura / Fortaleza EC


Em 2026, as comissões das categorias de base passaram por mudanças, onde o foco é na integração metodológica entre as categorias, fazendo com que a força do conjunto seja maior do que a atuação isolada de cada uma. A medida tem como iniciativa focar no desenvolvimento individual dos atletas, compreendendo que a transição do maior número possível de jogadores qualificados para a categoria seguinte seja a maior conquista.

O Fortaleza possui o Certificado de Clube Formador desde 2020, quando cumpriu pela primeira vez todas as exigências estabelecidas pela CBF, reafirmando seu compromisso permanente com a formação responsável e de excelência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.